Este é um lugar onde meu coração pode expressar-se livremente.
Um refúgio para as horas em que gosto de estar comigo mesma para compor e armazenar meus versos, que são uma forma de transcender e sonhar, de fugir do duro cotidiano.
Sonhar...até onde os limites da minha imaginação deixar.
23 de abril de 2011
"Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza."
Quando criança eu costumava a ouvir meu pai contando os momentos marcantes de sua infância. Numa dessas ocasiões, ele citou o nome de uma antiga sala de projeção da cidade, o Cine Limeira. Somando meu interesse por filmes antigos comecei a questioná-lo a respeito deste prédio, e de quais filmes foram exibidos na época. Ele citou também figuras populares da cidade como Walter Mattos Reis, Itamar Branquinho, Dona Enerstina, Seo Onofre (Bar 46), José Carlos (o Ximite), Simão Bacha, Seo Oliveira, Garibaldi Aquino, entre outros. Desde então, a idéia de resgatar a História do cinema de Machado tornou-se o meu maior objetivo... Finalmente, em 2005, consegui publicá-la sob o título: Revista do Cinema Machandense (1911-2005). O lançamento ocorreu no Cine ArtCafé com cobertura da TV ALTEROSA (SBT). Foram ao todo mil exemplares; uma boa parte vendida e outros enviados para diretores de cinema, teatro e televisão; além de bibliotecas de São Paulo, Minas, Rio de Janeiro e Argentina. Se você quiser ter essa revista em arquivo Word gratuitamente, basta informar um e-mail. Peço àquele que se interessar, por favor divulgá-la entre seus amigos.
GRANDE ABRAÇO
Carlos Roberto de Souza (poeta/editor) machadocultural@gmail.com
Veja neste link o lançamento da Revista do Cinema Machadense ( I published a magazine about our local cinema history. It was released in 2005). http://www.youtube.com/watch?v=msoR2iUr-8M
Um comentário:
REVISTA DO CINEMA MACHADENSE (1911-2005)
Quando criança eu costumava a ouvir meu pai contando os momentos marcantes de sua infância. Numa dessas ocasiões, ele citou o nome de uma antiga sala de projeção da cidade, o Cine Limeira.
Somando meu interesse por filmes antigos comecei a questioná-lo a respeito deste prédio, e de quais filmes foram exibidos na época. Ele citou também figuras populares da cidade como Walter Mattos Reis, Itamar Branquinho, Dona Enerstina, Seo Onofre (Bar 46), José Carlos (o Ximite), Simão Bacha, Seo Oliveira, Garibaldi Aquino, entre outros.
Desde então, a idéia de resgatar a História do cinema de Machado tornou-se o meu maior objetivo...
Finalmente, em 2005, consegui publicá-la sob o título: Revista do Cinema Machandense (1911-2005). O lançamento ocorreu no Cine ArtCafé com cobertura da TV ALTEROSA (SBT).
Foram ao todo mil exemplares; uma boa parte vendida e outros enviados para diretores de cinema, teatro e televisão; além de bibliotecas de São Paulo, Minas, Rio de Janeiro e Argentina.
Se você quiser ter essa revista em arquivo Word gratuitamente, basta informar um e-mail.
Peço àquele que se interessar, por favor divulgá-la entre seus amigos.
GRANDE ABRAÇO
Carlos Roberto de Souza
(poeta/editor)
machadocultural@gmail.com
Veja neste link o lançamento da Revista do Cinema Machadense
( I published a magazine about our local cinema history. It was released in 2005).
http://www.youtube.com/watch?v=msoR2iUr-8M
Postar um comentário